segunda-feira, 28 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE DESMILITARIZAÇÃO DO HAMAS (280714)

 
Gaza-Jul14-Começo Destruição Gaza
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Túmulo Era Cova
PASSARINHO QUE COME PEDRA, SABE O FIOFÓ QUE TEM

Pai E Filho No Sertão-Vejam Suas Sombras No Chão


Últimas dos aliados:  Israel - Cessar fogo, só com desmilitarização do Hamas.  EUA - Somos solidários à Israel e apoiamos o seu direito de defesa contra o Hamas.

Um Estado tem exército, um Povo tem militantes.  A qualidade de terrorista que tem o Estado de Israel, usando força desmedida, organização bélica junto com inteligência, doutrina de guerra preventiva, invenção americana-bushista nascida no terror contra o Iraque e no Paquistão invadindo um país aliado para assassinato político do Bin-Laden e outros etcéteras, nem de longe pode ser transferido para o Hamas, arremedo de unidade militar mal armada e especificamente de defesa. 

Desmilitarização para sionistas e seu patrono EUA é o rodo inescapável de uma força aérea, náutica e terrestre considerada a terceira do mundo, movida por espíritos verdadeiramente terroristas, sem dó nem piedade, encarnado com almas em eunucos morais, capazes de vitupérios inimagináveis na diplomacia humana.  

Calada a força miúda mas defensiva dos Palestinos em Gaza, voltar-se-ão os marranos para a população civil, mulheres, idosos e crianças, como responsáveis, em seu raciocínio, por abrigar e alimentar esses bravos milicianos quando vivos.  Zerado o fator vida naquele sítio, quipás no cocuruto
e orações ao Senhor dos Exércitos, para na paz dos mortos governar uma faixa de terra de 360km, tão conhecida de Sansão nas suas epopeias.

Liquidado esse enclave é chegada a hora de dedicação exclusiva para a mesma força desabar sobre as cabeças dos mansos do Fatah, que por causa de tanta lerdeza já enjoam os seus simpatizantes.  Mas, as técnicas serão as mesmas, criando situações que justifiquem os açoites mais mortíferos e menos retumbantes, mas que desaguem no desaparecimento físico desse núcleo que estava ali pelo menos há seis milênios e hoje chamados Palestinos.  Isso feito, receberão os aplausos tricolores de Tio Sam e a benção para que ali habitem para sempre e que por enquanto aguardem missão maior para maior quinhão.  Teerã vos espera.  Vão lá, lutar a luta dos americanos, e desemboquem numa bocarra aberta que vos espera ansiosa para vos devorar.  Sejam obsequiosos e sãos e não lhes provoquem má digestão;  nada de diarreia nem cólicas.  Bundões.
Telavive-Jul 14 

Gaza-Jul 14-Filhinha inocente Palestina Sepultada em Panos e Amor

Gaza-Jul 14-Sol Morrente-Palestinas em Vultos Olhando O Que Já Era

280714-21 Dias de litígio Palestino-Israelense.  Mortos 1049 / 48 , na proporção de 22 / 1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário